segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mais animes deste inverno 2016- Parte 3

Yo pessoas lindas e sedutoras,
Acho que vamos ter umas 6 partes nessa bagaça, é muita coisa.
Pessoalmente fiquei feliz com essa remeça de agora. São todos muito bons (recomendo).
Sem mais delongas, vamos começar:

Haruchika- Haruta to Chika wa Seishun Suru

Um anime sobre música (Yey!). Depois do estrondoso Hibike euphonium! (que por sinal terá uma segunda temporada e um filme já anunciados) temos Chika, uma garota que sonha em se tornar uma donzela pura e fofa (CUTE).


Após ver uma flautista tocar (lindamente) na televisão, cismou em aprender flautar e entrar para a orquestra do colégio. Mas, seu reencontro com seu amigo de infância, Haruta, fz com que a velha Chika aflore e destrua a imagem de donzela.
Volume 1 do mangá em andamento.
O anime vem de uma light novel (livro) com 4 volumes. Ganhou também uma adaptação em mangá no final de 2015. Animes de música fizeram um sucesso incrível desde K-on!, toda temporada tem que ter pelo menos 1 do gênero (pra quem gosta de música e comédia romântica é uma boa pedida.).
Capas das Light novels
Anime bem feito (o desing me lembrou Hitsugi no Chaika, que aliás eu recomendo!), cenários lindos e músicas bem feitas (é uma anime de música né gente.)
O estúdio é o PA Works, competente e costuma agradar com suas animação leve, expressões cativantes e um cenário lindo.
Alguns animes de sucesso da PA Works: Hanasaku Iroha, Charllote, Angels Beats e Another.
Ótimo anime, recomendado. Ah, eu falei sobre um triângulo amoroso meio indecente? (SPOILERSSS). Recomendado!

Active Raid

Anime original, estilo mecha (animação excelente!). A história fala sobre uma divisão especial da polícia que usa seus melhores pilotos para combater o crime usando revestimento muscular artificial e seus robôs incríveis.

Entre as funções temos: patinar pela pista, voar pelos céus, comunicação via satélite, TV em HD, armas pesadas e, uma bateria que só dura 5 minutos (mais antes usar pilha Duracell.).

Hora de morfar!

O estúdio é Prroduction IMS responsável Date a Live, Inari Koukoun Koi Iroha, Shimai Maou no Testament e Sora no Otoshimono.


A animação é boa e o uso de 3d é tão leve que é quase imperceptível. Os personagens são lindos (especialmente os homens =o=) e o episódio 1 é fatalmente bom. 
Olha a saúde desse tio! Que belo desing... >o<
Apesar d não gostar muito de mechas vou dar uma chance ao anime (por causa do tio) por ser de um estúdio competente, ter uma trilha sonora boa e uma animação ótima. Recomendado!

Boku dake ga Inai Machi 

O mundo em que não existo. É a tradução literal do título. Sabe aquele começo que você sente que vai acontecer alguma cagada coisa ruim? Pois é. A atmosfera do anime é incrivelmente tensa apesar de não ter nenhuma cena estranha mas, o ar, os cenários, os personagens, tudo te leva a pensa que alguém vai morrer nessa bagaça.


A história é sobre um tio de 29 anos que é mangaka (parece mal sucedido mas, enfim.) e trabalha em uma pizzaria também. Por algum motivo, ainda não explicado, ele possui um estranho poder que o faz voltar no tempo para evitar que uma desgraça aconteça com ele, ou com pessoas próximas a ele (Ereser).


Um incidente de alguns anos atrás com sua colega de classe o atormenta até hoje e de alguma forma está ligado com algo terrível que acontece no presente. Todos esse acontecimentos o mandam 20 anos anos no passado para tentar resolver as coisas e salvar sua colega.

História incrível! O mangá conta com 6 volumes e ainda está em andamento. O estúdio responsável é A1 Pictures responsáveis por animes hits de temporada.

Ao no Exorcist, SAO, Nanatsu no Taizai, Utapri
Mal posso esperar pelo próximo episódio. Talvezzzzz, se for um grande sucesso... quem sabe, o mangá não rola por aqui? Fiquemos atentos!
Recomendado!

E, pra encerrar essa parte, traremos uma comédia descontraída e que promete:

Shoujo tachi wa kouya no mezasu

O anime é baseado em uma visual novel (aquele game que você interage com os personagens e suas respostas mudam o destino do jogo) de sucesso no Japão.

Um exemplo de visual novel: Amor Doce <3
Diferente do que você pensa, as visual novels não somente de romance. Qualquer história pode virar um visual novel e este, se fizer sucesso, pode virar um anime.


A hisória gira em torno de estudantes de ensino médio que não possuem um sonho para seguir. Porém, Buntarou possui uma grande habilidade para criar enredos e histórias (ele até ajuda o clube de teatro). Uma colega de classe misteriosa o convida para sair inesperadamente, ela tem uma proposta IRRECUSÁVEL  para ele.
Elas deseja que ele se junte a ela para galgar um lugar ao sol na perigosa e cruel indústria de mídias do Japão. Será que ele vai aceitar fazer.... (SPOILERRSSSS).

O banheiro masculino é sempre um ótimo lugar para combinar um rolê.

Animação bom, trilha sonora boa, comédia boa. Um ótimo anime para passar o tempo. Como há pouco material de pesquisa eu relamente não sei o que esperar. Geralmente animes baseados em visual novels tem finais únicos (até porque no jogo a várias possibilidades de finais.).
Vamos ver no que dá essa presepada, vai que rola umas lágrimas frustadas e uns beijos apaixonados?!
Recomendado!

Calma, ainda tem mais. E ai, estão gostando dessa temporada? Quais vocês vão acompanhar?
See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário